segunda-feira, novembro 08, 2004

De como eu ajudei a encher um poquinho o capibaribe...

Pois é, moçada, aconteceu no chevrolet hall o primeiro salão da cachaça de Pernambuco.
E eu, como um condenado desesperado do cancro dos infernos, tava completamente liso. Como diz a sapiência (nada a ver com sapo não, madame, pode ficar a vontade que nada vai pular em cima da madame não) popular: "Mais liso que mussum ensaboado, e mais duro que pau de tarado!"
Daí que eu fiquei só nas bandas da tríplice fronteira do "I" (Imbiribeira, Ipsep e Ibura) que é onde eu mantenho meus panos de bunda unidos aos da minha digníssima esposa.
A disgrama da inveja e da vontade só não foi maior porque tinha uma garrafa do velho remédio conhecido como "PITUCILINA VIA ORAL" em meu congelador que me fez não passar tanta necessidade.
Hoje só escuto o povo, daqui dessas bandas onde eu trabalho, falando em "estande", e "na fábrica tal eu esperimentei num sei quantas", e "cheguei em casa beldo", de forma que, de maneiras tais, minha boca já salivou tanto, que pode dar uma olhadinha se o Capibaribe num está um cadinho (cadinho tem que ser ele ela) mais cheio!
Bota uma larga pra mim aí, siminino!


Um comentário:

Coronel Yanossauro disse...

Marrapá...
Eu faltei tumem à tal da Exposição de Cachaças, mas no meu caso inda tive um agravante:
Despois de passar a manhã andando pra lá e pra cá com a patroa na Exposição de Animais e de ter agüentado um almoço com os sogros, eu só tinha disposição mesmo era pra dormir! Vôte!