segunda-feira, setembro 10, 2007

Efeito da Cana

Nos idos tempos de Escola Técnica Federal de Pernambuco tinha uma galera que enfiava a cara nas garrafas todo dia, o dia todo...
Desse tempo tenho muitas recordações...

Aí vai uma musiquinha de um desses copanheiros de Barraca Escolar:

Efeito da Cana (Emmerson Virgínio)

"Eu perdi a minha boina azul,
Foi na Bahia ou na América do Sul,
Eu não estou lembrado,
Eu estava embriagado,
Não estava bom.
Tava com os amigos,
Todos eles reunidos numa festa,
Quando deu-se a moléstia
e o efeito da cana começou
e o efeito da cana começou.
Mas no outro dia está uma barra
eu vou logo pruma farra, esfriar minha cabeça
E depois que eu cruzo os dedos prometo que nunca mais eu bebo
Mas não vou beber daquele jeito
Não quero sentir mais o efeito...
Pergunto a quem não bebe
Pergunto a quem deixou de beber,
Pergunto a quem ainda está bebendo
Quem é que não gosta de Beber"

É isso aí, camarada Emmerson, e toda moçada da Tripa etc. coisa e tal, faz tempo que a gente não sente o efeito dessa cana...

Nenhum comentário: